sábado, 6 de agosto de 2011

Reforma do banquinho..

Oi gente,

Bom, hoje vou falar sobre um banquinho que já existia aqui na minha casa quando mudei...O antigo morador deixou e quando eu vi logo pensei que poderia ficar bom se fosse reformado e assim eu fiz.Levei para um senhor que trabalha com fibras e ele deixou novinho pra mim...aí foi só fazer uma almofada e colocá-lo no lugar.

Depois de arrumar a varandinha eu mostro toda pra vcs...

Olha como ele está e como ele era....
tecido da almofada é diferente do tecido do viés para dar mais um tchan...


Acho que ficou bem bonitinho....Agora só falta colocar umas plantinhas perto.

Bjs e bom fim de semana....

2 comentários:

  1. Oi Manuela!! Eu adorei o resultado do banquinho, mudou completamente, fica lindo pra colocar em uma varanda ou sacada!!Parabens!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Se o antigo dono visse. iria lamentar muito a perda... Rsrsrs...
    Bjim e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho! bjs