terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porta trecos coloridos...

Oi gente,

Quando meu marido chega em casa ele quer atenção, então tenho que sair da máquina de costura....
Mas sempre que estou no sofá encontro um jeitinho de fazer alguma coisinha.
Esses porta trecos eu fiz sem usar a máquina de costura...São feitos de feltro e caseados a mão...Até o fecho coloquei com pontinhos a mão.



Espero que tenham gostado....o meu está na minha bolsa com absorventes...bjs
Estou fazendo uns guardanapos que depois de prontos eu mostro pra vcs !

Boa semana a todas!!!

8 comentários:

  1. Quem sabe sabe, nao e mesmo Manuela. Seus porta-trecos sao uns mimos de lindos. Gostei das cores, dos detalhes, tudo muito delicado e fofo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia acho que vou fazer uma para mim.
    Bjs
    Betty

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que lindos!!!!
    quero uma maquina de costura urgentee pra fazer essas lindezas tambem rsrs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. ola achei seu blog muito legal...ja estou te seguindo, adorei esse porta trecos, quando puder me visite:http://sherubia.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir
  5. Manu querida, esses porta trecos são muito úteis mesmo e os seus ficaram um mimo!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  6. Manu,
    Amei seus porta trecos!
    Tô louca para ver os guardanapos!
    Um beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  7. oi manu
    adorei seus porta treco.
    o amarelo è super,
    não que os outros sejam feios é que sou louca por amarelo.
    baci

    ResponderExcluir
  8. Oi, Manu.
    Pelo visto está trabalhando muito, quero ver logo as novidades..
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho! bjs